quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pensando na importancia do Lider

         Se você lidera alguem na sua Igreja ou na denominação lembre-se, o Lider precisa viver no máximo do seu potencial em um carater semelhante ao de Cristo.
         Jesus foi um Homem de liderança firme e destemida, que derrotou Satanás, espulsou demonios, deu ordens a natureza e censorou os hipócritas. Era detentou de um carater nobre, com todas as virtudes possiveis, um carater que o mesmo Espírito Santo que habitou nele pode recriar em nós. Deus deseja reproduzir esse carater em você, homem, principalmente se exerce liderança. Quando o Lider se deixar conduzir totalmente pela orientação e manifestação do Espírito Santo ele atinge o máximo do seu potencial, sua personalidade e carater se desenvolve em plenitude.
         Só podemos pensar grande na medida que experimentamos em nossa vida a grandeza de Cristo. foi essa a razão que levou João Batista a afirmar "convem que ele cresça e que Eu diminua. O Lider precisa assumir plena responsabilidade por suas decisões isso é prova de maturidade, e a maturidade é o aval do verdadeiro lider. "adquirimos  maturidade assumindo responsabilidades em todos aspectos da vida" caro irmão se você tem se sentido fracassado como lider saiba, o segredo do sucesso em qualquer atividade e assumir responsabilidade pelos erros cometidos. Só pode gloriar-se de seu sucesso, aquele que se dispuser a assumir igualmente seu fracasso. isso aplica-se em tudo na vida.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário